top of page
Veja aqui também:

Organizando meu tempo!


"Como administrar o tempo?" ou "Como torná-lo mais produtivo?"

Este é um assunto bem procurado por muitas pessoas que querem organizar seu tempo, mas acabam não tempo tempo para organizá-lo!

Pois é, hoje vou trazer pra vocês um resumo de um curso que fiz recentemente, online e gratuito!

Buscando por Organização pessoal, encontrei na internet um site que disponibiliza cursos gratuitos e rápidos, onde podemos com apenas 15 minutos concluir, com anotações e até uma provinha no final um curso como o que vamos falar hoje!

Anotei algumas coisas no meu caderno de cursos online, e vou compartilhar aqui com vocês!

Sei que cada pessoa irá tirar algo de cada curso, não exatamente o que eu tirei, mas quero dividir com vocês o que mais me serviu de prático e útil para colocar na minha rotina!

Vamos as anotações!

Espero que vocês tenham entendido minha letrinha! hehe

Mas achei este curso muito útil e melhor, rápido e fácil!

Vou deixar abaixo o nome do site e o link para vocês acessarem e se quiserem também fazê-lo.

A empresa se chama JurisWay - Sistema Educacional Online.

Para acessar o curso acima, basta clicar na Logo da empresa e uma nova aba vai ser aberta!

Um grande beijo e até o próximo sábado! <3

bottom of page